FaeNet
1 minute reading time (271 words)

Vamos fazer da nova terra das fadas em Portugal uma casa para a comunidade queer!

IMG_49351_20190117-091348_1

*** versão em [English] [Español] [Française] disponível

 

Depois de uma longa busca, um novo espaço de fadas e um potencial novo santuário na Península Ibérica está prestes a se tornar uma realidade. No dia 1 de fevereiro, receberemos as chaves do Alto das Fadas, um espaço de cura para queers nas montanhas de Portugal, complementando Folleterre que atualmente é o único santuário de fadas radicais até agora na Europa.

Juntamente com uma campanha de crowdfunding que foi lançada, também estamos trabalhando para criar materiais de crowdsourcing para tornar essa terra de sonho acolhedora para fadas e futuras fadas.

O santuário está vazio e para começar a fazer reuniões na próxima primavera precisaremos de muito equipamento! Isso inclui camas, colchões, utensílios de cozinha, ferramentas de construção e jardim, móveis de interiores, cobertores, coberturas, roupa drag, etc.

Como é que fadas e queers ibéricos podem ajudar? Pergunta à sua instituição de caridade local, agarra aquele sofá incrível que viste na rua, entra em contato com armazéns ou empresas fechadas e começa a juntar coisas que possam ser úteis. Como um esforço para reduzir custos e manter baixo impacto no nosso ambiente, itens de segunda mão ou subutilizados são preferidos.

Em fevereiro, nossa equipe de fadas dedicadas fará um esforço para coletar todos esses materiais e transportá-los para o Alto das Fadas na nossa primeira visita à terra.

Por favor, atualiza o Mörko das tuas descobertas via FB, Faenet ou e-mail e nós providenciaremos uma recolha assim que pudermos.

Para mais informações sobre o Alto das Fadas e a história por trás da nova terra, lê os nossos anteriores posts no blog

Landspecificaties voor Alto das Fadas
¡Hagamos de la nueva tierra de hadas en Portugal u...

Related Posts

 

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://faenet.org/